Flooders Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição!

Ir para baixo

Ficha de Inscrição! Empty Ficha de Inscrição!

Mensagem  Convidad 01/05/12, 12:10 pm

Idade: 20.
Tempo extimado de jogo(semanal): 30~35 horas por semana ou mais.
Ja jogou Forsaken antes? se sim por quanto tempo? Nunca joguei, experiência zero mas aprendo fácil, haha.
Classe que pretende jogar?(Nível requerido para o recrutamento: 35+): WR elemental nível 39 até agora, tenho pouco tempo de jogo (pouco menos de uma semana) e pelo que "aprendi" pretendo mudar para blood daqui um tempo, o que vai demorar.

Regras básicas!
# Ts3 e microfone opcionais(necessarios somente em GvG e arena): Uso no necessário, costumo jogar com uns amigos que andam comigo já tem seus 5/7 anos e passo a maior parte do tempo no skype. Mas sempre que necessário vou estar pelo ts.
Aviso Ausência por mais de 3 dias consecutivos; De acordo.
35 pontos de contribuição do clã por semana; De acordo.
Proibido atacar membros do clã; De acordo... Eu nem saberia como, mas ok.
As regras completas da guild voce pode visualizar no topico "Regras". Li e estou de acordo.

@edit
Só um edit rápido, o nick in game ficou bugado por um espaço descuidado no final, não consigo receber pm apesar de respondê-las. Consigo receber pm's só de chat e chat simples. Enfim, qualquer coisa é só adicionar ou mandar pt para: "bLiNd! " sem as aspas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos